Falando de... O CAMINHO CERTO

Por : Princesa Regina segunda-feira, 29 de março de 2010


"Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte" Pv 16.25

Existem pessoas que trilham por caminhos que levam a destruição. Seduzidos pelo prazer, não conseguem enxergar o terrivel destino para o qual estão sendo arrastados. Você sabe qual o resultado daqueles que seguem por esses caminhos?

Você está na fase mais importante e decisiva da sua vida. A partir de agora, terá que fazer algumas escolhas que irão determinar o seu futuro. Durante a infancia, a presença e o controle dos pais nos livram de inumeras situações de perigo. A medida que crescemos, aprendemos a tomar decisões, a nos defender e a escolher os caminhos que queremos seguir. Ao alcançarmos a idade adulta, os nossos pais já não respondem pelos nossos atos; por isso, você precisa aprender desde agora a se desviar dos caminhos maus. Uma decisão ou uma escolha errada de hoje poderá compromoter todo seu futuro.
Há varios caminhos atraentes, empolgantes e espaçosos que levam ao prazer e a diversão; que transformam os nossos sonhos em iluções doces e agradaveis. Isso tudo é passageiro. Muitos trilham por esses caminhos sem se preocupar com o terrivel destino que estão sendo atraidos.
Quantos perderam suas vidas no mundo das drogas, do alcoolismo e da prostituição, por não se preocuparem com o destino final dos seus caminhos?Grandes estrelas da musica, do cinema, da TV, do esporte, foram arrastadas traiçoeiramente para a morte. Portanto, cuidado!Lembre-se que a vida não é uma brincadeira!
Qual o caminho que pretende escolher?Só há um caminho que conduz a vida eterna - Jesus Cristo (Jo14.6). Quem é sabio, anda por esse caminho.
Como seguir esse caminho?

A. Entregue ao Senhor suas obras
B. Aprenda a andar no temor do Senhor
C. Deixe Deus dirigir seus passos
D. Guarde os mandamentos do Senhor

Não se preocupe se alguem chamar você de "careta". Melhor é ser "careta" e entrar no ceu do que seguir no caminho da "liberdade" e ir pro inferno. Deus nunca obrigou o homem a seguir a direção dEle. Porem, andar fora da direção de Deus é como andar em um trem fora dos trilhos.

Deixe um Comentário

Seguidores