Fatos sobre mim

Por : Princesa Regina segunda-feira, 1 de abril de 2013

Para quem acha que me conhece, ou para quem quer me conhecer sem se arrepender

- Eu defendo minha opinião até o fim, posso até levar a sua em consideração, mas não vou demonstrar isso a você (lê-se: sou teimosa)
- Eu não vou mudar de opinião por sua causa, vou mudar de opinião se eu achar a sua uma boa ideia
- Eu não vou me importar se você falar mal do que eu gosto, mas eu não vou deixar de gostar por sua causa
- Eu não vou deixar de postar algo que eu quero por medo do que os outros vão falar (a não ser que seja algo preconceituoso). Eu não me importo com o que você pensa a meu respeito, ou se você acha errado o que eu acredito. Não vou mudar de ideia por sua causa. Vou defender o que eu acredito mesmo que isso me torne ruim aos seus olhos.
- Eu gosto de ler, escrever, ouvir os outros, pintar e assistir animes/séries/filmes/desenhos e tenho orgulho de gostar disso. Isso não me torna infantil ou imatura, me torna saudável, porque ao menos não gosto de cigarro/drogas/bebida alcoolica ou qualquer outra coisa que me faça mal.
- Eu gosto de todos os tipos de música e respeito todas as religiões. Não me importo se você falar mal de algo que eu escuto ou acredito, só que assim que você ofender alguém, tratando com preconceito (seja chamar quem escuta rock de endemoniado ou quem escuta funk de puta, ou quem é evangélico de homofóbico, ou espiríta de possuído, você está sendo preconceituoso).
- Nunca vou deixar de falar com alguém porque ela foi preconceituosa, mas vou mudar a forma de pensar quanto a ela '-' Apesar de continuar gostando da pessoa e tratando ela bem
- Eu não sou machista, nem feminista. Só acredito na IGUALDADE, o que não existe hoje. Uma mulher que trabalha em casa e na rua, não é igual a um homem que trabalha e descansa em casa. Sou a favor do homem trabalhar e a mulher trabalhar em casa ou vice-versa ou ambos trabalharem e cuidarem da casa.
- Eu leio para caramba, sei falar sobre tudo que é assunto, mas nem por isso vou deixar de acreditar em Deus, só porque sei falar sobre evolução, por exemplo.
- Eu amo psicologia, então se eu estiver prestando muita atenção nas suas atitudes: Cuidado! Sim, eu estou analisando você psicologicamente ;)

Deixe um Comentário

Seguidores