Perguntas frequentes

Por : Princesa Regina sábado, 23 de março de 2013

Respostas para quem não gosta de livros de ficção/fantasia ;)

"Ah, fada é uma coisa muito fantasia!"

Não diga, descobriu isso agora?? Velho, eu amo fadas, e isso não vai mudar NUNCA!

"Por que tu não ler algo mais real?"
Porque minha vida já é chata e rotineira, por que vou querer ler isso também? Lendo eu saio da realidade desse mundo chato e sem graça, pra entrar num mundo totalmente mágico, quer coisa melhor??

"Por que tu não lê livro evangélico?"

Eu leio MUITO livro evangélico, mas isso não muda o fato de que eu nunca vou parar de ler ficção

"Isso é coisa de criança"
Ah sim, esqueci que criança lê livro sem figuras e além disso que fala de coisas que só adulto entende, desculpe =D

"Isso é coisa do diabo"

E quem te falou isso, você? Tu por acaso já leu algum dos livros que critica? Garanto se lesse ia gostar tanto quanto eu ;)

"Isso não te te faz crescer, não te ajuda em nada"

Ah, desculpa, esqueci que o que faz crescer é novela e BBB, né? Sinto muito, mas pelo menos os livros que eu leio me ensinam VALORES e um português correto, já BBB...

"Parece que tu vive no mundo dos livros"

Não, eu sei exatamente a diferença entre realidade e ficção. O problema é que eu prefiro mil vezes o mundo dos livros.

"Tu só aceita o que tu quer ouvir"
Não, eu aceito conselhos de quem quiser me dar, o único problema é nem sempre seu conselho vai servir pra mim. E é óbvio que sua uma pessoa gostar da mesma coisa que eu, vou gostar muito mais de ouvir ela.

"Escritores desse tipo de coisa oferecem o livro pro diabo"
Sério? Engraçado que eu escrevo sobre tudo isso e nunca ofereci livro a diabo algum... ¬¬

"Tu escreve sobre isso? Credo, tu não tem algo melhor pra escrever?"

Na verdade, eu escrevo sobre um monte de coisa: bullying, trafico de mulheres (muito antes dessa novela começar ¬¬), drogas, anorexia E fadas, vampiros e maldições.

"Tu sempre tem uma resposta pra tudo?"
Sim, isso é característico de quem gosta de ler, ter argumentos pra responder críticas. Tu deveria tentar ;)

Deixe um Comentário

Seguidores