Falando de... PESSOAS

Por : Princesa Regina sábado, 2 de março de 2013

Pessoas são diferentes.
Cada ser humano tem suas qualidades pessoais, e seus defeitos pessoais. Cada pessoa tem sua personalidade e jeito de ser, que agrada uns, e não agrada outros.
Se ás vezes acontece  desentendimento, entre uma pessoa e outra, por motivo qualquer, pode ser porque as personalidades não se combinaram, ou porque são parecidas demais.
Mas sempre vai haver esse tipo de picuinha entre as pessoas, seja qual for o ambiente: escola, igreja, vizinhança...
Eu cheguei a essa conclusão a uns cinco anos. Que as pessoas nem sempre se entendem. Eu achei estranho, no meu ver, porque eu sempre me dei bem com todo mundo, do mais tímido ao mais extravagante. Sempre consegui ser amiga do mais paciente ao mais estourado. Porque essa é minha personalidade, eu me adapto as pessoas.
O problema da minha personalidade, é que nem sempre se dar bem com todo mundo dá certo. Se temos dois amigos que não se dão bem, ambos vão querer que você escolha o lado dele. Mas não quero escolher ninguém, ambos são meus amigos, mesmo que um seja mais amigo que o outro.
Essa "incompatibilidade de gêneros" tão comum, é sempre resolvido facilmente. Um ou outro, ou ambos, tem de aceitar o outro como é, porque somos assim, diferentes.
Então pra que a implicância?

Deixe um Comentário

Seguidores