Falando de... CUIDADO DIVINO

Por : Princesa Regina domingo, 1 de maio de 2011

Planejei ir à uma festa a fantasia durante 2 meses, combinando fantasias e as coisas que iriamos fazer lá (coisas erradas no meio, claro). Ontem era o dia da festa, e deu tudo errado. Minha irmã disse que "não era pra mim ir". Eu chorei até as 3 da manhã, porque realmente queria ir na festa de aniversario de uma das minhas grandes amigas. Chorei.
O que planejamos, porem, nem sempre é a vontade de Deus, e eu confesso que se fosse teria feito muito coisa que estaria arrependida agora. Acordei hoje de manhã e li um versiculo (habito que tenho de ler um versiculo assim que acordo). Esse versiculo (que está no pé do post) me fez ri tanto!Sim, rir!
Deus quis me proteger de algo que eu queria fazer!Eu cheguei a brincar e dizer "Poxa, mas eu queria fazer, Deus". Não, eu não tava blasfemando, nem nada. Tava apenas sendo sincera. Deus cuida tanto de nós, que nos proteje daquilo que queremos fazer, pois sabe o quanto vamos nos arrepender depois!
Ele cuida de nós mesmo sem a gente querer que ele cuide!
Enfim, me ajoelhei, orei e agradeci a Deus por ter me protegido daquilo que eu queria fazer!E estou muito feliz com isso!

P.s: Plis, gente, não to falando de sexo rsrs ;)

Deixe um Comentário

Seguidores