Falando de... ABORTO

Por : Princesa Regina sábado, 23 de abril de 2011

Quando a vida tem inicio?No momento da concepção ou do nascimento?

Os que são favoráveis ao aborto não valorizam a vida humana no seu inicio, ou seja, na concepção. Ao ser fecundado, o ovulo torna-se um novo ser (embrião) que já possui todas as características de um ser humano completo. 
O aborto é a interrupção da gravidez, com expulsão do feto. Muitas mulheres recorrem a essa prática a fim de interromper uma gestação fruto de um estupro, de uma relação fora do casamento, ou mesmo uma gravidez indesejada em que o casal considera não ter condições de criar aquela vida que está por vir.
As feministas de plantão afirmam que a "mulher tem direito sobre seu corpo" e pode decidir o que fazer com aquela vida que está no seu ventre. Não podemos exercer nossos direitos colocando em risco uma outra vida. A lei de Deus é clara "Não matáras!". O aborto é assassinato de um ser indefeso. É obra do Inimigo.
A idéia de interrupção da gravidez como é defendida atualmente no mundo, é totalmente estranha nos autores sagrados. Quando encontramos o vocábulo aborto na bíblia, o mesmo tem outro sentido. 
O Criador nos ama, mas não tolera o pecado. O Senhor odeia a prática do aborto.
RESPEITAMOS A VIDA!DIGA NÃO AO ABORTO!

Deixe um Comentário

Seguidores