Falando de... MASCARAS

Por : Princesa Regina sábado, 6 de agosto de 2011

Na Grecia Antiga, os atores de teatro utilizavam enormes máscaras, chamadas de persona, para serem vistos pela numerosa e distante multidão. Todavia, parece que algumas pessoas gostam tanto de máscaras que não conseguem se livrar delas. Gostam de fingir que são felizes, e se escondem atrás de um sorriso falso. Outros, pecam e nem se dão conta de que não podemos nos esconder de Deus. 
Porque tantos jovens insistem em uma falsa aparência?Muitos querem viver uma vida dupla: um dentro do quarto, outro na frente das outras pessoas. Em cima do muro. São verdadeiros artistas. Viver uma vida dupla pode até parecer "emocionante", mas o fim será trágico. Não podemos esconder nada de Deus.
Você já deve ter ouvido, nem que seja uma única vez, o ditado popular que diz: "O que os olhos não vêem, o coração não sente". Será que isso é uma verdade?
Até os que se faz às escuras é revelado no céu. O jovem que quer levar uma vida dupla está enganando, em primeiro lugar, a si próprio. Por trás dessas "máscaras de felicidade", geralmente está um jovem triste e infeliz. 

Deixe um Comentário

Seguidores