Falando de... TENTACOES

Por : Princesa Regina sábado, 2 de abril de 2011



Todo mundo jah passou por isso. Sofrer tentacao naum eh pecado, pecado eh aceitar a tentacao!

Jesus, ha dois mil anos, sofreu tentacoes que nunca eu conseguiria passar. Mas Ele passou SEM pecar, o que significa que tentacao naum eh pecado!

Ha horas, porem, que a tentacao eh tao grande que nos vemos entre dois caminhos. E naum achamos saida.

Aah, eu estou sofrendo muitas tentacoes, principalmente agora que eu tento mudar. Mas esta tudo tao dificil, como se eu nunca fosse conseguir.


Poxa, eu naum tenho Deus?Naum esta Ele comigo agora?Eu quero obedecer a Ele, mas as tentacoes parecem ser maiores que eu!Eu naum sei se aguento...


Quero mais que um relacionamento com Deus. Quero obedecer, amar e me dedicar a Ele. Quero entregar minha vida a Ele. Pra que possa fazer meus amigos conhece-lo!


Tentacoes me matam aos poucos...

Deixe um Comentário

Seguidores