Falando de... SUICIDIO

Por : Princesa Regina sábado, 21 de janeiro de 2012

Quando a pessoa se mata, na verdade ela está tentando matar a dor. E essa dor tão grande que cabe dentro dessa pessoa, a ponto de ela não conseguir aguentar, trás essa necessidade tão grande de morrer, essa coisa horrível que guarda só pra si. E não mata, mas por dentro, destrói. 
As pessoas sempre julgam quem faz isso, por que a pessoa deixa muita gente sofrendo pra deixar de sofrer. Mas ninguém conversa, o deixa chorar em seu ombro ou dá um conselho que realmente valha a pena.
Portanto, se tem alguém pensando nisso, não me venha com "isso é coisa que o demônio coloca em sua cabeça", ou "você é especial para Deus". É claro que isso é verdade, mas o que a pessoa quer ouvir é um "eu me importo com você", ou "eu amo você", ou "eu preciso de você". É isso que ela quer ouvir. Ela necessita de amigos. Amigos humanos.
Obrigada por existir na minha vida, followers.

1 papos

Seguidores