Falando sobre... DEUS

Por : Princesa Regina sexta-feira, 1 de outubro de 2010


Incompreendido por uns, inexiste pra outros. Alguns o colocam em 1ºlugar, outros o deixam por ultimo. E pra alguns, foi a unica coisa que sobrou.
Penso nele como um ser supremo acima de todos nós. Nos deu um manual de regras, mas ama a todos da mesma forma.
Todos somos pecadores, alguns mais, outros menos. Mas todos, ou a maioria de nós, acredita em uma força superior.
Gosto de conversar com Ele. Apesar dos meus erros, acredito que Ele seja meu melhor amigo, meu pscicologo, ajudador, medico, advogado, conselheiro, protetor. Conversar com Deus me tras alivio e proteção.
Provei mais uma vez pra mim mesma a existencia de Deus. Ele se mostrou comigo mais uma vez, ao meu lado. Talvez alguem nunca mais entre aqui se disser o motivo, por isso não contarei. Mas o que importa, é que como sempre, colocou as coisas exatamente como eu precisava que acontecesse. Apesar de não esperar nada disso.
Eu amo esse Deus que prefiro chamar pelo nome. Jeová tem me ensinado mais do que eu realmente esperava e eu, com certeza, não tenho retribuido.

Deixe um Comentário

Seguidores