Falando de... PLANO DIVINO

Por : Princesa Regina domingo, 10 de outubro de 2010


Me identifico muito com a historia de José.
José foi vendido como escravo pelo seus irmãos aos 17 anos e comprado por um homem importante em um país e cultura totalmente diferente do seu. Um dia, a mulher do seu patrão tentou seduzir o garoto, mas ele fugiu dela, sem querer deixando um pedaço de sua capa com ela. Esse pedaço de capa fez a mulher, de raiva, inventar uma bela historia que fez o garoto parar na cadeia. Lá, ele viu pessoas morrendo e pessoas saindo da cadeia, algumas até se tornando pessoas importantes, e ele continuava ali. Já mais velho, foi chamado pelo rei do país onde estava preso, e revelou o sonho que teve. Se tornou governador do país, desde então.
Minha vida não foi muito diferente. Fui maltratada por gente da minha familia. Fui seduzida pelos prazeres do mundo, e resisti por um momento. Porem, de raiva, me colocaram dentro de uma prisão horrível, que vi pessoas morrendo por causa dela e pessoas que conseguiram sair e se tornar pessoas importantes. Eu, porem, ainda estou nessa prisão, esperando o dia em que o CUIDADO DIVINO vai me tirar de lá. E tenho certeza que vai.
Deus muitas vezes, como diz aquele ditado "Escreve direito, por linhas tortas". E se, as vezes, ele nos faz ser maltratados, nos tenta aparentemente "alem da conta" ou nos coloca em prisões, e porque o cuidado dele está sobre nós e Ele vai nos fazer subir muito alem do que estavámos antes de tudo isso.
Confie em Deus, Ele ainda tem cuidado de você!

Deixe um Comentário

Seguidores