Falando de... AMIZADES

Por : Princesa Regina domingo, 1 de setembro de 2013

Hoje parei para lembrar daqueles que fazem meus dias mais coloridos, fazem de mim uma pessoa melhor e que sei que posso sempre contar... Meus amigos!
E claro que como qualquer ser humano normal, eu os divido em categorias, mas isso não quer dizer que todos eles não tenham um espaço especial no meu coração. Cada um tem.
Existem aqueles que por serem ocupados demais, ou por meros detalhes da vida, estão afastados de mim. Mas todos eles estão aqui, sendo lembrados nas minhas orações e nas minhas lembranças diariamente...
Há aqueles que por um motivo ou outro, um tempo que tenha tirado para mim ou um tempo que eu tenha tirado para ele, se tornaram meus amigos. E caramba, isso é uma palavra forte, para ser amigo não basta estar ali, não basta conviver, é preciso participar, saber quando o amigo precisa de ajuda. Vocês estão aqui também, em um espaço especial.
E há aqueles, que merecidamente, ocupam o lugar de melhores. Talvez pelo tempo que passam comigo, me aturando. Talvez pelas muitas vezes que precisei e eles estavam ali, me apoiando. Talvez por todas as coisas que já passamos juntos, ou simplesmente por ter se tornado um pouco meu irmão, por é assim que eu vejo meus melhores amigos. São irmãos que pelo bem das nossas mães, nascemos de barrigas diferentes, mas nem por isso, deixamos de ter aquele amor fraternal que guardamos para quem faz parte da nossa família.
E bem, há aqueles conhecidos, que de vez em quando estão com a gente... Há os companheiros, que estão ali brincando ou se divertindo de vez em quando... Há os membros da família, que também se tornam um pouco amigos, e há aqueles que a vida nos separou com a distância, mas que de jeito nenhum isso significa que são menos especiais.
Amigos são amigos, e não é qualquer um que ganha essa honra, não. Para ser amigo, como eu disse, é preciso fazer por merecer. Se eu por algum motivo, te chamei de amigo uma vez, você jamais vai deixar de ser. E se por algum outro motivo, te chamei de MELHOR AMIGO, ah, colega, sinto muito te avisar, mas seu lugar não vai ser preenchido por ninguém além de você. E ele está lá, esperando que seu orgulho te faça voltar a fazer parte da minha vida sem graça.
Espero que um dia, como eu sempre sonhei, possa unir todos os meus amigos, nem que seja os que estão mais perto de mim. Porque a vida me presenteou com eles, resta a mim, conservá-los.

P.S: Post dedicado a todos aqueles que chamei de amigos alguma vez na vida, e a todos aqueles que ainda estão lá, na minha lista. Porque todos vocês estão aqui, dentro de mim <3 p="">

Deixe um Comentário

Seguidores